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Auditoria SEO

Muitas empresas em todos os setores de atividade estão usando auditorias para analisar se um bom trabalho tem sido feito em conformidade com os objetivos da empresa. Essa necessidade tem sido constante para empresas que investem na otimização do site e que gostariam de ter uma análise detalhada de seu site e dos esforços anteriores ao SEO. A auditoria SEO personalizada irá olhar para todas as possibilidades e as questões pendentes que um site pode enfrentar, enquanto a auditoria de conformidade com as diretrizes principais dos objetivos estratégicos da empresa também podem ser mensurados.

A otimização de site está se tornando cada vez mais multifacetada e para muitas empresas que precisam rever se a empresa ou profissional de SEO e empresa a de webdesign têm feito um trabalho adequado.

As auditorias personalizadas de SEO dão uma visão sobre uma competição principal negócio, arquitetura técnica, palavras-chave específicas e oportunidades perdidas, fornecendo uma visão geral sobre as estratégias assumidas.

O que está incluído em auditorias de SEO?

A auditoria especializada é adaptada para cada organização, mensuradas suas necessidades e aferidos os pontos-chave em função do alinhamento estratégico da empresa, vinculada à estratégia de abordagem de marketing digital.

O ponto importante da auditoria SEO: o posicionamento de cada palavra-chave ou termo-chave da empresa que podem gerar Leads na busca orgânica em conformidade com os objetivos da empresa. Também se verifica a oportunidade de melhora de palavras-chave no posicionamento.

Existem três tipos de clientes de auditoria SEO típicos. Alguns estão descontentes com a sua empresa SEO atual ou anterior. Outros querem descobrir o que há de errado com o site e obter um exame detalhado sobre a otimização realizada. E, finalmente, muitas empresas estão em processo de obtenção de um redesign ou se preparando para um novo site, que as auditorias de otimização de sites podem ser muito benéficas.

O que as empresas podem ganhar com auditorias SEO?

A maioria das empresas que possuem um site podem se beneficiar ao fazer uma auditoria de SEO. Ter um consultor externo em otimização pode ser um ponto importante em questões como criatividade ou dar sugestões de como trazer o negócio para frente.

Um especialista em SEO pode tecer comentários sobre coisas que outros parceiros talvez não tiveram tempo, medir habilidades ou conhecimentos de outros especialistas no sentido de sugerir melhorias no processo para que o posicionamento possa ser melhorado, e sugerir conteúdos importantes ou questões técnicas que serão explicadas no relatório de auditoria.

As auditorias SEO também podem verificar a qualidade e controle sobre o trabalho de terceiros, garantindo o desempenho do trabalho de terceiros. Através da auditoria é possível descobrir o porquê de um determinado serviço de SEO prestado, pode não estar trazendo benefícios ou não estar impactando no processo de visualização da empresa e sugerir mudanças estratégicas no processo.

Ter um especialista em SEO para avaliar o trabalho anterior e questões remanescentes pode gerar outras possibilidades para empresas em crescimento ou empresas que experimentam baixo tráfego para seu site. Quando a auditoria for concluída, ela pode ser discutida em como proceder na implementação das mudanças. O auditor sugere, mas essas mudanças podem e devem ser efetivadas pela atual empresa de SEO. O intuito não é divergir do método, mas sugerir outras possibilidades talvez não abordadas quando o atual processo não impacta em resultados.

Quanto custa uma auditoria de SEO?

Os preços para auditorias de otimização de site dependem do que é abordado. Os preços podem variar entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 para cada site.

Se você precisa de uma auditoria SEO, use o formulário abaixo para contratar.

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