Agência de SEO

agencia de seo

agencia de seo

O que é o serviço de SEO – Otimização de Sites?

Quantas vezes por dia buscamos uma informação ou algo que queremos no Google? Googlar não é apenas comum, agora é rotina. Este hábito não está relacionado apenas à entretenimento, mas principalmente busca de produtos e serviços, sejam elas pessoais ou comerciais. Hoje 89% das pessoas pesquisam no Google antes de comprar algum produto ou serviço com maior valor agregado.

Com base neste cenário já deu para perceber o quanto é importante para seu negócio estar na primeira página do Google, certo?

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

Uma das maiores ambições das empresas que investem em Marketing Digital é alcançar as primeiras posições nos mecanismos de busca — afinal, quem não quer cliques gratuitos e mais visitantes em seu site?

No entanto, estar na internet não é o suficiente para garantir que seu site, e-commerce ou blog consigam um lugar na primeira página do Google: é preciso investir em uma estratégia específica para otimizar os resultados e garantir que sua empresa alcance um bom posicionamento.

Afinal a concorrência pelas posições nos buscadores está cada vez maior com as empresas vivenciando esse período de transformação digital.

A Fluo ao longo destes anos investiu muito tempo e massa cinzenta para entender este fenômeno da internet, como ele posiciona os sites e o que precisamos fazer para estar nas primeiras colocações. O SEO é a chave para alcançar esse objetivo. Quanto mais otimizado seu blog, site ou e-commerce estão, maiores as chances da sua marca se destacar de forma orgânica — ou seja, sem ser por anúncios.

Descobrimos centenas de variáveis e o mais importante, dominamos a arte de colocar as empresas na primeira página com seus produtos e/ou serviços. Não é milagre ou truque, é conhecimento, tecnologia e trabalho.

Como fazer otimização de sites para o Google?

Para realizar este serviço é necessário conhecer não só o funcionamento dos mecanismos de busca, mas principalmente, os objetivos do site a ser otimizado. Um bom trabalho de otimização direciona suas ações para entender e trazer acessos de alta qualidade ao invés apenas quantidade.

Critérios para fazer otimização de busca (SEO)

  •  Estratégia de Otimização
  •  Análise do Setor
  •  Qualidade técnica do site
  •  Qualidade e direcionamento de conteúdos
  •  Relevância do domínio a ser trabalhado
  •  Aumento da relevância
  •  Monitoramento e Medição
  •  Análise de resultados
  •  Definição de novas ações e metas

Por que fazer a otimização de busca (SEO)?

Para atrair as pessoas certas

  • Ou seja, quem está buscando por produtos, serviços e/ou conteúdos que você está fornecendo.

    Atrair novos clientes em potencial

    Pessoas que ainda não conhecem sua empresa ou não se lembraram dela na hora de buscar no Google.

    Custo-Benefício

    O serviço de otimização é um trabalho que melhora o custo-benefício a cada dia. Com o ganho constante de posicionamento e um custo fixo de mensalidade a cada dia que se passa temos mais resultados com o mesmo investimento.

    Qualidade e Conversão

    Para ter um bom posicionamento seu site precisa funcionar, ser atrativo e ter um bom conteúdo. Tudo isso faz com que ele se torne um grande vendedor.

    Aumento da Visibilidade

    Com SEO sua empresa fica 24h online nas pesquisas e não depende de investimentos adicionais.

É possível medir os resultados?

Criamos um sistema exclusivo de relatórios de SEO que mantém o cliente semanalmente informado sobre o posicionamento de cada palavra-chave alvo do trabalho, assim como temos um extrato com as principais informações do Google Analytics.

Diferenciais do SEO Fluo Top Google

Estratégia

Antes de iniciar o trabalho buscamos uma estratégia de otimização para atrair e posicionar as palavras-chave que sejam possíveis em médio prazo e ao mesmo tempo gerem conversão em negócios. Desta forma não miramos em alvos impossíveis nem trazemos acessos que não convertem.

Relatório mensal Exclusivo

Desenvolvemos um sistema de medição que semanalmente analisa o posicionamento de todas as palavras-chave ou que estão gerando acessos recorrentes ao website. A partir destas informações as ações de melhorias e/ou correções são realizadas ou não no código, conteúdo e metadados do website, corrigindo ou elevando o posicionamento do site no Google.

Este relatório é enviado semanalmente para nossos clientes e ainda todas as ações ou solicitações ao cliente são notificadas no relatório e também enviadas por e-mail.

Transparência

Um dos segredos do sucesso do Google é posicionar por mérito os websites, sendo assim, um dos pontos principais é a relevância do site na internet. Em alguns casos, onde percebemos que o cliente busca especificamente uma palavra-chave e esta não será alcançada no prazo desejado ou é inviável devido à relevância do seu domínio, posicionamos este cliente e apresentamos opções de trabalho dentro do SEO e alternativas como links patrocinados (Adwords).

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'wps_gfwidget' not found in /home/fluomarketing/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286